CI

FMC promove Walter Costa a Diretor de Negócios Brasil

Walter está na FMC há 11 anos e assume seu novo cargo no início de janeiro de 2012


Buscando maior sinergia entre suas áreas, foco sincronizado nas iniciativas de crescimento e transferência de conhecimento entre regiões, a FMC anuncia a promoção do Diretor de Marketing Walter Costa que, além de continuar no comando da área de Estratégia e Marketing, assume as áreas de Inovação (Desenvolvimento de Produto e Desenvolvimento de Formulação) e Desenvolvimento de Novos Negócios. Com essas novas atribuições, Walter Costa assume a posição de Diretor de Negócios Brasil.
 
Walter está na FMC há 11 anos e assume seu novo cargo no início de janeiro de 2012. Em sua carreira de sucesso, o executivo trabalhou também durante sete anos na matriz da FMC, nos Estados Unidos, quando lançou novos produtos, gerenciou a área de marketing da empresa e concluiu seu programa de MBA na Wharton Business School.
 
“É com muita motivação que assumo este novo desafio e as responsabilidades que vêm com ele. Vamos dar continuidade à estratégia de crescimento e desenvolvimento da FMC neste importante momento que o agronegócio brasileiro está vivendo”, afirmou Costa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.