Agronegócio

FMC realiza primeiro Dia da Mulher no Campo no Rio Grande do Sul

Informações técnicas de manejo e também de beleza serão as ações do encontro; evento será realizado no dia 2 de outubro na Fazenda Giacomolli, em Saldanha Marinho (RS)
Por:
1150 acessos
Informações técnicas de manejo e também de beleza serão as ações do encontro; evento será realizado no dia 2 de outubro na Fazenda Giacomolli, em Saldanha Marinho (RS)
 
Para incentivar cada vez mais a presença de mulheres no agronegócio e levar conhecimento técnico e também de beleza, a FMC Agricultural Solutions, realiza o primeiro Dia da Mulher no Campo. O encontro será realizado na próxima quarta-feira (2), às 15h, na Fazenda Giacomolli, em Saldanha Marinho (RS).

 
Mais de 20 agrônomas e administradoras de fazenda contarão com orientações de manejo na cultura do trigo com as soluções tecnológicas (os fungicidas Locker e Rovral e o inseticida Mustang) e instruções de segurança no campo, como a utilização de Equipamentos de Proteção Individual (EPI), com a engenheira agrônoma e representante de desenvolvimento de mercado da FMC, Danielle Galvan. O lado feminino também será explorado com a maquiadora Adriana Papke, que apresentará dicas de maquiagens paras mulheres do campo.

 
“A atuação de mulheres no agronegócio está em constante crescimento e orientações técnicas e de segurança no campo são essenciais para gestão e desenvolvimento nas fazendas. Dessa forma, a FMC leva conhecimento e contribui para a produtividade e rentabilidade na lavoura. A essência da beleza da mulher também terá destaque com o curso de maquiagem. O campo vai ficar ainda mais bonito com a presença delas!”, destaca o gerente grãos sul da FMC, Eduardo Menezes Filho.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink