FMC realiza Tour da Soja no oeste da Bahia

Sour da Soja

FMC realiza Tour da Soja no oeste da Bahia

Oeste baiano é uma das principais regiões produtoras de soja do Brasil.
Por:
89 acessos

Pensando em levar informações para os sojicultores do oeste baiano, a FMC Agricultural Solutions realizou a ação Tour da Soja para promover a troca de informações e discutir o manejo da cultura da soja. O evento contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas e foi realizado nas fazendas Sete Povos, Bonanza e Santa Rosa, em Luís Eduardo Magalhães-BA.

“O oeste baiano é uma das principais regiões produtoras de soja do Brasil. A FMC levou por meio do Tour da Soja a oportunidade de produtores, pesquisadores e representantes da indústria trocarem conhecimento, dividirem resultados de pesquisa e desenvolvimento, além de soluções e sistemas de manejo”, comenta o Gerente de Marketing da FMC, Ivan Jarussi.

O evento contou com a participação de palestrantes que discutiram temas relevantes para o setor como, o manejo de nematoides, abordado pelo engenheiro agrônomo Ricardo Atarassi e a Dra. Carina Lopes; controle de plantas daninhas, destacado por Dr. Jamil Constantin; manejo de Lepdopteros e Mosca Branca, ressaltado pelos engenheiros agrônomos Ivan Jarussi e Carla Pegoraro; e controle de Sugadores, analisado pelo consultor Paulo Saran.

“Durante as visitas a campo, os participantes tiveram acesso às técnicas de manejo utilizadas por outros produtores e os resultados obtidos utilizando soluções do portfólio da FMC. O objetivo da ação é fazer com que o produtor tome conhecimento de manejos que estão dando resultados em outros locais, identificando quais podem ser aplicados na sua lavoura”, observa.

A FMC realiza por meio do Tour um momento de interação da cadeia produtiva da soja. A companhia investe em tecnologia, pesquisa e inovação, além de trabalhar continuamente para auxiliar nas demandas dos produtores, contribuindo desta forma para o sucesso do agricultor e do agronegócio brasileiro.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink