Agricultura

FMC ressalta consolidação de novo portfólio durante a Agrishow

FMC Agricultural Solutions participa da 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que reúne soluções para todas as regiões brasileiras
Por:
606 acessos

A FMC Agricultural Solutions participa da 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que reúne soluções para todas as regiões brasileiras, suas diversas culturas e tamanhos de propriedade. Realizada entre 30 de abril e 4 de maio em Ribeirão Preto-SP, a organização do evento espera receber mais de 160 mil visitantes, entre agricultores, pecuaristas, estudantes e demais profissionais do setor.

“Nosso stand estará instalado dentro do Shopping Rural Coopercitrus, onde iremos realizar apresentações para os visitantes, com foco em auxiliá-los no manejo integrado de diversas culturas. Também marcaremos presença no stand da Coplacana com intuito de disseminar ainda mais nossas tecnologias. Estamos passando por uma grande renovação e nossa participação na feira será uma grande oportunidade para divulgarmos nossa nova estrutura, além de trocar informações e discutir as melhores opções de manejo com nossos clientes”, comenta o Gerente de Marketing da FMC, Vinicius Batista.

A companhia irá divulgar o herbicida Reator 360 CS®, aplicado no controle de gramíneas na pré-emergência com excelente residual, inibidor da síntese de caroteno com controle eficiente na época seca e úmida. Outro destaque é o inseticida Altacor®, que possui alta potência e longo período de controle, proporcionando uma excelente proteção à cultura devido à rápida parada alimentar  dos insetos-praga. Tudo isso proporciona à lavoura maior produtividade e qualidade.

Será reforçado o lançamento do bionematicida Quartzo®, produto biológico com alta eficácia de controle de nematoides, podendo ser aplicado no plantio, soqueira e transplante de mudas. Quartzo® é recomendado para controlar o Nematoide-das-lesões e Nematoides-das-galhas.

“Na Agrishow, o profissional do campo pode encontrar soluções para a maioria de seus desafios. A programação completa proporciona interação, relacionamento e troca de conhecimento entre os participantes. Estamos com grandes expectativas de realizar ótimos negócios com o objetivo de alavancar a produtividade e rentabilidade das culturas”, aponta.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink