CI

FormilVet lança novo antibiótico na AveSui 2011

A Feira está marcada para os dias 17, 18 e 19 de maio, em Florianópolis/SC


A FormilVet estará presente na AveSui 2011 (Feira da Indústria Latino-Americana de Aves e Suínos), marcada para os dias 17, 18 e 19 de maio, em Florianópolis (SC), promovida pela Gessulli.

Durante a AveSui, a FormilVet vai apresentar um novo antibiótico com molécula única no Brasil, para o controle de doenças causadas por bactérias gram-negativas. Também será feito o lançamento de uma nova formulação de nucleotídeos superconcentrados para uma melhor resposta na performance de aves e suínos nas primeiras fases de vida, onde os nucleotídeos já consolidaram um forte posicionamento. Os nucleotídeos, são nutrientes que se tornam essências em certas fases e períodos de estresse na produção animal.

A empresa deve apresentar ao mercado quatro novos produtos durante o ano. No segundo semestre, a FormilVet pretende lançar novidades destinadas para segmentos exclusivos do mercado.
As informações são da assessoria de imprensa da FormilVet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.