Fortalecimento da agricultura familiar é discutido em audiência com o governador
CI
Agronegócio

Fortalecimento da agricultura familiar é discutido em audiência com o governador

Jaques Wagner se comprometeu em buscar mecanismos para acelerar o processo de fortalecimento das ações da EBDA
Por:
A Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura (Seagri), participou de audiência sobre o “Balanço Crítico das Políticas de Fortalecimento da Agricultura Familiar na Bahia”, na última terça-feira (10). Na ocasião, o governador Jaques Wagner se comprometeu em buscar mecanismos para acelerar o processo de fortalecimento das ações da EBDA, a fim de que a instituição amplie o atendimento as demandas da agricultura familiar nas diversas regiões do Estado.


Promovida pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Rural, a audiência contou com a participação da EBDA, do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) e da Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf). Entre os assuntos debatidos, os representantes avaliaram os avanços nas políticas de desenvolvimento rural em 2011 e as lacunas que ainda precisam ser preenchidas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.