CI

Fórum de lideres reunirá 1.200 empresários em São Paulo

O evento, marcado para o dia 28 deste mês, além de premiar os Líderes 2009, apresentará o G100, grupo composto por 100 representantes referenciais do empresariado brasileiro, que elaborarão o Documento dos 100, para ser entregue aos candidatos à Pres


O evento, marcado para o dia 28 deste mês, além de premiar os Líderes 2009, apresentará o G100, grupo composto por 100 representantes referenciais do empresariado brasileiro, que elaborarão o Documento dos 100, para ser entregue aos candidatos à Presidência da República no ano que vem

No dia 28 deste mês, no Golden Hall do World Trade Center, o mais novo e sofisticado espaço de eventos de São Paulo, acontece a 32º Premiação dos Líderes Empresariais, que homenageará os 182 empresários que mais se destacaram no cenário econômico brasileiro e que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento social do País. Promovido pelo Fórum de Líderes Empresariais, o evento deve reunir cerca de 1.200 altos dirigentes de importantes companhias, representando boa parte do PIB brasileiro. Na ocasião, será mostrada a nova estrutura do Fórum, repaginado para se adequar ao novo mundo pós-crise que começa a nascer.

Na pauta, o lançamento do G100, grupo composto por 100 representantes referenciais do empresariado brasileiro, cuja primeira missão será elaborar um documento inédito, intitulado “Documento dos 100 – A carta de 2010, o País que queremos em 2014” , mostrando o que os empresários entendem que precisa ser feito – e como – para o Brasil ser de fato um player global. O “Documento dos 100” segue a tradição dos históricos “Documento dos Oito” e “Documento dos 12”, também lançados pelo Fórum de Líderes e que tiveram forte repercussão na sociedade. O “Documento dos 100” será entregue, no primeiro semestre de 2010, aos candidatos à sucessão presencial.

Os empresários premiados foram escolhidos em votação livre e sem pré-candidaturas. A seleção é feita com base na votação dos leitores da revista Fórum de Líderes através do site www.lideres.org.br. A edição deste ano contempla cinco empresários de cada Estado participante: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Na votação por setor foram indicados três executivos do agronegócio, comércio, comunicação, tecnologia, educação e cultura, construção e engenharia, eletroeletrônicos, energia, higiene, limpeza e cosméticos, madeira, móveis e material de escritório, mineração e metalurgia, minerais não metálicos, papel e celulose, plástico e borracha, química e petroquímica, saúde, farmacêutica e biotecnologia, seguros e previdência, serviços especializados, serviços financeiros, telecomunicações, têxtil, couro, calçados e confecções, transporte e logística, turismo, lazer e entretenimento e veículos e autopeças.

O Brasil Depois da Crise

Convidado pelo Fórum de Líderes Empresariais, o presidente do Banco Centro, Henrique de Campos Meirelles, fará uma apresentação exclusiva, com o tema “O Brasil Depois da Crise”, para os empresários participantes da 32ª Premiação dos Líderes Empresariais.
A palestra será ministrada na parte da manhã (sábado, 28).

Serviço:

32ª Premiação dos Líderes Empresariais
Data: 28 de novembro de 2009
Local: Golden Hall - World Trade Center - Av. das Nações Unidas, 12.551 - Brooklin Novo

As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.