CI

Fórum debate industrialização de alimentos

Com inscrições gratuitas, o encontro reunirá produtores rurais, empreendedores agrícolas, instituições de pesquisa e órgãos do governo


As potencialidades, necessidades e sugestões para o desenvolvimento agroindustrial de alimentos serão debatidas, nesta sexta-feira (14), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ), Campus Nilo Peçanha, em Pinheiral/RJ, de 8 às 17 horas. Com inscrições gratuitas, o encontro reunirá produtores rurais, empreendedores agrícolas, instituições de pesquisa e órgãos do governo,

A Embrapa Agroindústria de Alimentos promove o fórum para debater assuntos técnicos relacionados ao processamento de alimentos e cooperar na difusão de conhecimentos, experiências e ideias para agregar valor à agroindústria do estado.

Mais informações e inscrições com Renata Torrezan pelo telefone (21) 3622-9630. O evento será realizado no auditório Prof. Luiz Pedro Antunes, do IFRJ, Rua José Breves, 550, Centro.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.