Fóruns apresenta projeto da fábrica de fertilizantes de Três Lagoas/MS
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,156 (0,78%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)


Agronegócio

Fóruns apresenta projeto da fábrica de fertilizantes de Três Lagoas/MS

As reuniões acontecem neste mês de agosto, antecedendo a audiência pública principal marcada para 16 de setembro
Por:
1557 acessos

Uma série de fóruns irá apresentar à comunidade como será a implantação da fábrica de fertilizantes que a empresa Petrobras vai construir em Três Lagoas. As reuniões acontecem neste mês de agosto, antecedendo a audiência pública principal marcada para 16 de setembro.

Cada fórum terá abrangência localizada, levando informações à população da região onde vai ser realizado e das adjacências. Três encontros como esse acontecerão em Três Lagoas e um em Brasilândia, para apresentação da unidade de fertilizantes, dos estudos de impacto ambiental e de ações compensatórias.

O primeiro fórum vai ser realizado nesta quarta-feira (18), no Centro de Referência de Assistência Social e Educacional (Crase) “Coração de Mãe”. No dia 20, acontece o segundo, no Círculo Militar, na Vila Piloto. E no dia 24, será a vez da comunidade da Vila de Pescadores de Jupiá conhecer informações sobre o projeto da fábrica. As reuniões públicas serão sempre às 17 horas.

No dia 27 de agosto, mais um fórum vai ser realizado, na Câmara Municipal de Brasilândia, também às 17 horas.

Nos fóruns regionais, haverá a apresentação da unidade de fertilizantes que será construída pela Petrobras em Três Lagoas, em uma área às margens da MS-395, na saída para Brasilândia, entre os córregos Moeda e Rio Verde. No dia 9 de agosto, a Prefeitura de Três Lagoas e o governo estadual entregaram a representantes da Petrobras a escritura de doação do imóvel onde será instalada a planta industrial.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink