Fosfertil abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Engenheiros

Agronegócio

Fosfertil abre inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Engenheiros

São oito vagas para as cidades de Cubatão (SP), Araucária (PR), Uberaba, Tapira (MG) e Catalão (GO)
Por: -Janice
597 acessos

A Fosfertil está selecionando engenheiros para seu Programa de Desenvolvimento de Engenheiros 2009. São oito vagas para as cidades de Cubatão (SP), Araucária (PR), Uberaba, Tapira (MG) e Catalão (GO). O programa é direcionado a graduados em Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Engenharia de Minas.

Com duração de oito meses, o Programa tem por objetivo atrair e desenvolver profissionais que encontram-se no início de suas carreiras e terá início em setembro.

“Haverá um cronograma de atividades para cada engenheiro, com treinamento ‘on the job’ (supervisionado) dentro da unidade onde irá trabalhar, buscando aprimorar o conhecimento e as habilidades técnicas e comportamentais necessárias para complementar sua formação”, explica Érica Figueiredo Gonçalves, gerente executiva de Recursos Humanos da companhia.

A inscrição deve ser feita até o dia 16 de agosto pelo site www.fosfertil.com.br, por meio do menu Recursos Humanos / Programa de Desenvolvimento de Engenheiros ou pelo www.ciadetalentos.com.br/fosfertil. As informações são da assessoria de imprensa da Fosfertil.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink