Frente fria chega no sul da região e pode trazer temporais
CI
Imagem: Gabriel Luan Rodrigues
REGIÃO CENTRO-OESTE

Frente fria chega no sul da região e pode trazer temporais

Capital Campo Grande pode registrar até 30 mm, conforme projeção
Por: -Aline Merladete

Durante a madrugada e manhã desta terça-feira (12/07) o avanço de uma frente fria pelo sul da região vai trazer mudanças no tempo. Essa frente fria pode provocar algumas instabilidades significativas no sul do Mato Grosso do Sul, inclusive na forma de fortes temporais.

Apesar disso, na média das projeções, não temos indicativo de volumes significativos. Contudo, a previsão do centro Europeu aponta para valores de até 30 mm sobre as proximidades da capital Campo Grande. 

Durante o final da manhã e início da tarde, uma massa de ar frio chega na região e mantém as temperaturas mais baixas. Indicando então, um noite gelada e uma madrugada de quarta-feira com temperaturas próximas dos 10°C na grande região de Dourados.

Sobre o Mato Grosso e Goiás, o domínio do bloqueio atmosférico impede a chegada da frente fria. Mantendo o tempo seco e as temperaturas elevadas ao longo de terça e quarta. 

Material exclusivo elaborado pela equipe Agrotempo*

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.