CI

Frente fria mantém condições de chuva em seis estados

Ainda hoje a chuva atingirá Paraná, Mato Grosso do Sul e o leste de Minas Gerais


Uma frente fria sobre o litoral da região Sudeste mantém as condições de chuva forte no Mato Grosso do Sul, no Paraná, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo e em boa parte de Minas Gerais. Ainda hoje (26-12), a chuva atingirá Paraná, Mato Grosso do Sul e o leste de Minas Gerais. Hoje e amanhã (26 e 27-12), a chuva atingirá o estado de São Paulo. Amanhã (27-12), a chuva atingirá o Triângulo Mineiro, centro, sul e leste de Minas Gerais. Entre quarta-feira e quinta-feira (27 e 28-12), o Espírito Santo será atingido pela chuva forte. Na quinta-feira (28-12), a chuva atingirá as regiões leste, centro e norte de Minas Gerais. A chuva permanecerá até quinta-feira (28-12) no Rio de Janeiro.

A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, que enviou os alertas às defesas civis estaduais, hoje (26-12), não descarta a possibilidade de granizo localizado nos estados. A Sedec informa que a chuva poderá vir acompanhada de descargas elétricas e de rajadas de vento de até 60 km/hora no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, principalmente no centro-norte do Paraná, no leste e nordeste de São Paulo e leste de Minas Gerais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.