CI

Frigol leva carne brasileira a SIAL, na França, maior exposição mundial da indústria da alimentação

SIAL França ocorre entre os dias 16 e 20 de outubro de 2016


SIAL França ocorre entre os dias 16 e 20 de outubro de 2016

O Frigorífico Frigol marcará presença na maior exposição da indústria de alimentos e bebidas do mundo, a SIAL França, entre os dias 16 e 20 de outubro de 2016, como parte da comitiva da ABIEC-Brazilian Beef, em parceria com a ApexBrasil.

“Nossa presença na SIAL França objetiva estar cada vez mais próximos dos nossos clientes globais, fornecendo os melhores produtos e o melhor serviço, além de estreitar o relacionamento com os parceiros com quem já estamos trabalhando”, destaca Dorival Jr., gerente comercial da Frigol S/A.

A Frigol estará com equipe no estande do Brazilian Beef para receber os maiores compradores mundiais de carne bovina, destacando os seus diferenciais e a diversificada linha de produtos. “A SIAL é a feira da alimentação mais importante do ano. É o local onde os clientes globais vão fazer negócios. Estar entre os melhores e maiores do mundo é sempre importante para uma empresa em crescimento, como a Frigol”, ressalta Dorival Jr. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.