CI

Frigol realiza workshop sobre qualidade no frigorífico

A busca pela qualidade em todos os processos internos do frigorífico e a própria exigência do mercado levaram ao 1º Workshop Qualidade Frigol


A busca pela qualidade em todos os processos internos do frigorífico e a própria exigência do mercado por elevados padrões de segurança alimentar levaram a Frigol S.A., de Lençóis Paulista (SP), a realizar o 1º Workshop Qualidade Frigol, no final de junho.

No total, mais de 50 profissionais das áreas de controle e garantia de qualidade, indústria e diretoria participaram do evento, que teve uma programação focada na disseminação de conhecimento das rotinas internas de qualidade. Como atração especial, a Frigol levou o prof. Pedro Eduardo de Felício, da área de Engenharia de Alimentos da Unicamp, um dos maiores conhecedores do país sobre processamento e qualidade de carne bovina.

“A Frigol tem o compromisso da qualidade em todas as etapas da produção de carne bovina e suína. As práticas internas têm papel essencial nesse processo. Além de palestras técnicas ligadas a cada fase do abate e processamento, é inspirador compartilhar com a equipe um pouco do conhecimento do prof. Pedro de Felício, que muito contribuiu para a qualificação da nossa equipe nesse campo”, ressalta Orlando Negrão, Diretor de Operações da Frigol S.A.
Mais informações sobre a Frigol: www.frigol.com.br 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.