CI

Frigorífico Arantes fará assembleia para alterar plano de recuperação

Nova assembleia está marcada para o próximo dia 21 de dezembro de 2010

A Famato alerta aos produtores rurais credores do Grupo Arantes que uma nova assembleia está marcada para o próximo dia 21 de dezembro de 2010, no Ypê Park Hotel, localizado na rodovia Washington Luiz, km 428, em São José do Rio Preto (SP). Esta assembleia já está em sua segunda convocação e acontecerá independente do número de credores presentes.

Segundo o Plano de Recuperação do Grupo Arantes, aprovado inicialmente, o pagamento aos pecuaristas seria realizado até abril de 2011. No entanto até o momento nenhuma parcela foi quitada.

A pauta da assembleia do dia 21 será a apresentação de propostas de alteração do plano já consolidado. A preocupação do setor é que essas alterações venham estender os prazos de pagamento da dívida e transformar parte do débito em ações de uma nova empresa do Grupo Arantes que será formada.

Por isso, a participação de todos os produtores credores na assembleia é de fundamental importância, visto que as alterações ali aprovadas poderão ser altamente prejudiciais aos produtores credores.

Confira aqui a proposta de alteração do plano do frigorífico Arantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.