Frigorífico Arantes fará assembleia para alterar plano de recuperação

Agronegócio

Frigorífico Arantes fará assembleia para alterar plano de recuperação

Nova assembleia está marcada para o próximo dia 21 de dezembro de 2010
1355 acessos

A Famato alerta aos produtores rurais credores do Grupo Arantes que uma nova assembleia está marcada para o próximo dia 21 de dezembro de 2010, no Ypê Park Hotel, localizado na rodovia Washington Luiz, km 428, em São José do Rio Preto (SP). Esta assembleia já está em sua segunda convocação e acontecerá independente do número de credores presentes.

Segundo o Plano de Recuperação do Grupo Arantes, aprovado inicialmente, o pagamento aos pecuaristas seria realizado até abril de 2011. No entanto até o momento nenhuma parcela foi quitada.

A pauta da assembleia do dia 21 será a apresentação de propostas de alteração do plano já consolidado. A preocupação do setor é que essas alterações venham estender os prazos de pagamento da dívida e transformar parte do débito em ações de uma nova empresa do Grupo Arantes que será formada.

Por isso, a participação de todos os produtores credores na assembleia é de fundamental importância, visto que as alterações ali aprovadas poderão ser altamente prejudiciais aos produtores credores.

Confira aqui a proposta de alteração do plano do frigorífico Arantes.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink