CI

Fundação Goiás inaugura Estação Experimental Agrícola

A inauguração ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 9 horas, na sede da Fundação Goiás, em Santa Helena


A Fundação Goiás inaugura nesta quarta-feira (24) a Estação Experimental Agrícola, uma estrutura credenciada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) que está apta a emitir laudos de eficiência e praticabilidade agronômica, de fitotoxicidade e de resíduos para registros de agrotóxicos e afins. O espaço também está equipado para o desenvolvimento de pesquisas nas áreas de fitotecnia, fitopatologia e entomologia, assim como adaptado para minimizar os impactos de resíduos no meio ambiente.

A Estação Experimental Agrícola é composta com estrutura para manipulação de caldas, depósitos de agrotóxicos e para equipamentos de pulverização, local para deslintamento de sementes, lavanderias, laboratório para análise de doenças e identificação de pragas, controle de resíduos, coleta seletiva de todo o lixo gerado na localidade e Reserva Legal. A inauguração ocorrerá nesta quarta-feira (24), às 9 horas, na sede da Fundação Goiás, em Santa Helena.

Ficha técnica

Inauguração da Estação Experimental Agrícola da Fundação Goiás
Data: 24/11/2010 – Quarta-feira
Local: Fundação Goiás, Alameda Zeca Valeriano, 2932, Parque Industrial Ipeguary, Santa Helena de Goiás
Hora: 9 horas

As informações são da assessoria de imprensa da Casa do Algodão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.