Fundação Pró-Sementes divulga cultivares de soja em SP
CI
Agronegócio

Fundação Pró-Sementes divulga cultivares de soja em SP

Dia de campo teve a presença de mais de 300 pessoas
Por:
Dia de campo teve a presença de mais de 300 pessoas

A Fundação Pró-Sementes esteve presente na 8ª edição do Agro Ferrari no Campo, realizado no dia dois de fevereiro em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). O evento contou com a participação de mais 300 agricultores e técnicos da região, que tiveram a oportunidade de conhecer novas tecnologias para o campo.

A Fundação Pró-Sementes, representada pelo coordenador da unidade de Campo Mourão (PR), Jonas Pinto, apresentou seis cultivares de soja indicadas para o local. São elas: FPS Júpiter RR, FPS Iguaçu RR, FPS Solimões RR, FPS Paranapanema RR, FPS Netuno RR e BRS Tordilha RR. Todas possuem alto potencial produtivo para a região de Santa Cruz do Rio Pardo, com destaque especial para FPS Iguaçu RR e FPS Júpiter, que aliam precocidade e alta produtividade.

“Iniciativas como esta fazem com que as novas tecnologias cheguem aos agricultores, contribuindo para que cada vez mais alcancemos excelentes índices produtividade; é por isso que a Fundação Pró-Sementes está sempre presente em diversos dias de campo, levando novas tecnologias a todos”, ressalta o agrônomo Jonas Pinto.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.