CI

Fundecitrus leva campanha #unidoscontraogreening para a Facira

O estande do Fundecitrus estará presente na feira nos dias 21 e 23, das 18h às 22h, e nos dias 22, 24 e 25, das 13h às 22h


O Fundecitrus participa da Feira Agro, Comercial e Industrial da Região de Araraquara – Facira, que será realizada entre os dias 21 e 25 de agosto. O objetivo é tornar a instituição mais conhecida pelos moradores da cidade.

O principal tema do estande será a campanha #unidoscontraogreening, promovendo mais conhecimento sobre o tema e, dessa forma, ganhando mais pessoas engajadas na luta contra a doença.

Os engenheiros agrônomos e a equipe de comunicação estarão presentes para esclarecerem dúvidas e apresentarem os princípios da instituição aos visitantes, que também terão a oportunidade de conhecer o psilídeo e a Tamarixia radiata.

O estande do Fundecitrus estará presente na feira nos dias 21 e 23, das 18h às 22h, e nos dias 22, 24 e 25, das 13h às 22h.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.