Futuros agrícolas em alta nos EUA
CI
Imagem: Pixabay
MERCADO

Futuros agrícolas em alta nos EUA

Nos próximos 6 a 10 dias, as probabilidades de temperaturas acima do normal são elevadas
Por: -Leonardo Gottems

A soja de novembro subiu para novas máximas de contrato durante a noite, de acordo com informações da agriculture.com. Com a nova safra de soja de novembro acima de US $ 15, plantar soja é mais lucrativo do que evitar a planta para os agricultores das Dakotas e Minnesota que não têm milho ou trigo de primavera no solo.

Nos mercados norte-americanos de grãos Globex, os futuros de milho estão 8 centavos mais altos; os futuros de soja estão em alta de 24 centavos, e os futuros de trigo estão sendo negociados de 5 a 6 centavos mais altos.

A chuva é esperada em todo o Cinturão do Milho na quarta-feira. Espera-se que a precipitação totalize mais de uma polegada em Tennessee, Ohio e norte de Indiana. As chuvas provavelmente perderão grande parte de Minnesota e do norte de Wisconsin.

Nos próximos 6 a 10 dias, as probabilidades de temperaturas acima do normal são elevadas para a maior parte do centro e sul dos EUA. De acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, temperaturas próximas do normal são favorecidas em todo o Nordeste. Abaixo provavelmente estará abaixo do normal para o Noroeste do Pacífico.

Milhares de produtores de carne suína e profissionais da indústria de todo o mundo devem se reunir no Iowa State Fairgrounds em Des Moines, Iowa, para a maior feira específica de carne suína do mundo de hoje até sexta-feira. Os participantes terão a oportunidade de participar de uma ampla feira, seminários educacionais, atualizações do setor e networking.

“Esses seminários oferecem oportunidades para os profissionais de suínos se manterem atualizados sobre os mais recentes desafios, tópicos, tendências e inovações em nosso setor”, disse o presidente da NPPC, Terry Wolters, proprietário da Stoney Creek Farms. “A World Pork Expo é um excelente lugar para aprender como melhorar as operações e os resultados com as mais novas estratégias.”


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.