CI

Futuros de milho e soja caem nos EUA

A condição da safra de milho foi avaliada em 73% boa/excelente



Foto: Leonardo Gottems

O forte progresso das colheitas até o momento durante o #Plant22 está pressionando os mercados de grãos e fazendo com que os futuros de milho e soja caiam, segundo informações do agriculture.com. "Nos mercados de grãos Globex dos EUA, os futuros de milho estão 6 centavos mais baixos; os futuros de soja estão em queda de 2 centavos e os futuros de trigo estão sendo negociados de 3 a 9 centavos mais baixos", diz Al Kluis, Kluis Commodity Advisors.

A faixa de negociação de milho de julho é de 5 centavos, com a última negociação de milho caindo 6 centavos a US$ 7,3. No Relatório de Progresso da Safra do USDA, os dados mostram o milho plantado em 94%, em comparação com 92% para a média de cinco anos anterior; 78% emergiu em comparação com 81% para a média de cinco anos anterior.

A condição da safra de milho foi avaliada em 73% boa/excelente e 4% ruim/muito ruim, o que está no mesmo nível da safra do ano passado. A faixa de negociação para a soja de julho é de 12 centavos, com a última negociação mostrando que a soja caiu 2 centavos, a US$ 16,97.

O Relatório do USDA fixou a soja em 78% plantada, em comparação com 79% para a média de cinco anos anterior; 56% emergiu em comparação com 59% para a média de cinco anos anterior. Os futuros de trigo estão misturados com o trigo de Chicago em alta de 9 centavos, os futuros de trigo KC caíram 9 centavos e o trigo de Minneapolis caiu 3 centavos.

O plantio de trigo de primavera é relatado em 82% em comparação com 97% para a média de cinco anos anterior; 55% emergiu em comparação com 83% para a média de cinco anos anterior. O trigo de inverno ficou em 79% contra a média de cinco anos de 84%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.