CI

Garantia estendida de peças genuínas é destaque da Case IH na Expodireto

Setor de peças da marca tem ações com foco em economia, qualidade e segurança para itens de manutenção


Setor de peças da marca tem ações com foco em economia, qualidade e segurança para itens de manutenção

De 11 a 15 de março, o departamento de peças e serviços pós-venda da Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta na Expodireto Cotrijal 2019 soluções que proporcionam garantia da performance e durabilidade dos equipamentos agrícolas e de construção.

Entre os destaques, a garantia de um ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. O prazo estendido da garantia, segundo Henrique Sá, gerente de peças da Case IH, é um reflexo da qualidade dos produtos comercializados e da confiança do serviço, realizado nas oficinas da rede de concessionárias.

“Além de um time de profissionais capacitados, temos no Centro de Distribuição da marca um estoque com a mais alta qualidade de peças genuínas para garantir que as máquinas agrícolas e de construção tenham a maior produtividade e eficiência nas operações”, completa Sá.

Já as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, a garantia é de três meses.

Linha Nexpro
Com objetivo manter a qualidade durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, os clientes Case IH, que têm equipamentos mais antigos e fora do período de garantia, podem contar com as peças da linha NEXPRO. Os itens garantem o alto desempenho dos equipamentos, já que são desenvolvidos e testados pelo setor de peças da própria Case IH.

Embreagens Reman
Para a linha de tratores, o setor de peças também oferece oportunidades com a comercialização das embreagens Reman, peça de remanufatura preparada para garantir a eficiência e segurança exigidas para o máximo rendimento nos veículos. Estas peças conferem até 40% de redução de preço em relação a uma nova e ainda com a garantia de qualidade da Case IH.

As vantagens do Smartfit
Para os clientes que utilizam as máquinas de construção CASE aumentarem a produtividade e manutenção das áreas rurais, o estande da marca oferece ainda o sistema de dentes Smartfit.

A solução oferece modernidade e tecnologia para que uma mesma máquina opere com eficiência em diversos ramos de atividade, como carregamento de areia, mineração, pavimentação e insumos rurais. Outra característica é a facilidade na troca dos dentes. Com uma simples ferramenta, o próprio operador realiza a troca em poucos segundos, dando maior qualidade e agilidade aos serviços prestados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.