CI

Genesis Group é um dos melhores lugares para se trabalhar 

“O nosso time cada vez mais se identifica com nossos valores"


Foto: Pixabay

O Genesis Group, que é uma plataforma de soluções em testes, inspeções, certificações, análises e rastreabilidade para o setor agroalimentar, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como sendo um dos melhores lugares para se trabalhar. A consultoria Great Place To Work certifica empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios reconhecendo os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo. 

De acordo com Andrea Helena Silva, diretora de recursos humanos do grupo, este selo é um reconhecimento de que o trabalho realizado tem impactado positivamente na vida das pessoas. A estratégia da empresa é fazer com que seus colaboradores tenham orgulho de fazer parte do Genesis Group. “O nosso time cada vez mais se identifica com nossos valores e todos estão engajados em fazer da empresa um grande lugar para se trabalhar”, diz. 

Nesse contexto, um dos focos do grupo tem sido o fortalecimento de seus canais formais de comunicação, fazendo com que as informações circulem de forma transparente e constante. A companhia também adicionou ao pacote de benefícios os programas de treinamento e desenvolvimento de pessoas investindo em bolsas de estudo e parcerias com instituições de ensino. 

Sendo assim, vários projetos vêm sendo implantados, buscando o engajamento das pessoas, como por exemplo o programa de avaliação de performance, que busca  possibilitar o crescimento de todos na estrutura da empresa. “Outra importante iniciativa foi a regulamentação do trabalho híbrido em algumas unidades de negócio, possibilitando que alguns profissionais possam exercer suas atribuições à distância”, destaca a diretora 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.