Genética de leite, corte e embriões bovinos são apresentados na 23º Itaipu Rural Show
CI
Imagem: Divulgação
EVENTO

Genética de leite, corte e embriões bovinos são apresentados na 23º Itaipu Rural Show

A exposição acontece entre os dias 2 e 5 de fevereiro
Por:

A maior exposição do agronegócio de Santa Catarina acontece entre os dias 2 e 5 de fevereiro. A feira conta com mais de 20 hectares de área e a estimativa é que cerca de 50 mil pessoas circulem pelo local. Visitantes do noroeste do Rio Grande do Sul, de todo o estado de Santa Catarina e oeste do Paraná são atraídos pela exposição, considerada um “show” de tecnologias e boas práticas de campo.

O evento, realizado anualmente, conta com aproximadamente 300 expositores voltados para o agronegócio e inovações tecnológicas. Dentre o público que visita o local estão agricultores, agropecuaristas, empresários, técnicos e pesquisadores.

“A feira será a primeira grande exposição de 2022 no estado de Santa Catarina, e como não aconteceu em 2021, neste ano a expectativa é muito boa. Toda a equipe estará preparada para receber os clientes Semex que passarem pelo estande, e os visitantes também poderão aproveitar as novidades que preparamos para a edição”, ressalta Fábio Reckziegel, representante da Semex Brasil da cidade de Pinhalzinho (SC).

Além da mais avançada genética de leite apresentada anualmente no evento, o destaque da edição estará na bateria de corte e embriões bovinos. Para garantir o respaldo técnico, Antonio Carlos Sciamarelli, gerente de corte taurino, Dieyson Rosa, coordenador do Semex Embryos, Claudio Aragon, gerente da pasta de leite e diretor de mercados, e todo o time da Torgen Genética Bovina estarão presentes durante o evento.

No local, a equipe técnica também apresentará aos visitantes outras tecnologias e soluções, como Immunity +, Optimate, Semex Works, A2A2, Fertility First, Calving Ease e Fast Start, todos com o objetivo de potencializar ainda mais os resultados obtidos com o rebanho, gerando e mantendo a eficiência de animais geneticamente superiores.

  O estande da Semex está localizado próximo ao pavilhão dos animais, no Centro de Treinamento e Difusão de Tecnologias da Cooperitaipu, no quilômetro 580 da BR-282, próximo ao trevo oeste da cidade de Pinhalzinho (SC).

Além disso, o público interessado em esclarecer dúvidas sobre o assunto, poderá conversar diretamente com Fábio Reckziegel, representante da Semex Brasil da cidade de Pinhalzinho, através do canal de atendimento: (49) 3366-2371 | (49) 9.9915-996.

 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.