CI

Genética importada da Argentina será a marca do leilão Saff & Mapuche

Organizadores acreditam em grande procura durante o primeiro leilão da raça crioula em Joinville


Joinville recebe pela primeira vez um leilão da raça crioula. O remate Saff & Mapuche ocorre neste sábado, às 21h, no CTG Chaparral. O evento acontece junto com a credenciadora ao Freio de Ouro da região.

Em pista, 42 lotes das duas cabanhas. O diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, que estará à frente das vendas no leilão, destaca a genética argentina importada que estará à disposição dos compradores. "É uma mercadoria rara de uma grande oferta da genética do país vizinho", salienta.


Os organizadores acreditam em um grande público no recinto, que ultrapasse as 800 pessoas, além de uma grande procura pelos animais que estarão à venda. "Muitos que tiveram acesso ao catálogo já estão nos ligando e perguntando se podem comprar os animais antes", ressalta Fábio da Silva, proprietário da cabanha Saff.

O otimismo também é compartilhado por Renato Vacinaletti, proprietário da cabanha Mapuche. "Estamos tendo esta procura antecipada, principalmente pela nossa oferta de prenhezes", relata. O remate terá a frente a equipe da Trajano Silva Remates e terá transmissão pelo Canal Rural.


Serviço Leilão Saff & Mapuche

Data: 15 de maio de 2013
Hora: 21h
Local: CTG Chaparral, em Joinville
Oferta: 42 lotes da raça crioula
Leiloeira: Trajano Silva Remates 
Transmissão: Canal Rural
22b - Assessoria de Imprensa Trajano Silva Remates

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.