CI

Gerdau apresenta linha completa de produtos para o setor agropecuário na Agrishow 2003


O Grupo Gerdau apresenta na Agrishow 2003 a sua linha completa de produtos para o setor agropecuário. O destaque é a diversidade das barras e perfis em aço, que aumentam a produtividade e reduzem os custos da indústria de máquinas e implementos agrícolas. Produzidas dentro dos mais rigorosos padrões internacionais de qualidade, as barras chatas são aplicadas em colheitadeiras e as barras trefiladas, quadradas, redondas e sextavadas são empregadas na fabricação de eixos de equipamentos agrícolas. Os perfis U e I são usados em chassis, estruturas de máquinas e guias. Já as cantoneiras, na construção de galpões e silos.

O Gerdau-COR, resistente à corrosão atmosférica, possui durabilidade cerca de três vezes maior do que a dos aços convencionais. Sua resistência mecânica permite que o produto seja utilizado em projetos mais leves, podendo ser aplicado em equipamentos agrícolas e estruturas metálicas. O Gerdau-COR proporciona ainda a redução de custos com manutenção e da necessidade de pintura.

Arame Ovalado: mais eficiência, segurança e economia

Sucesso de vendas em todo o Brasil, o Arame Ovalado Gerdau é resistente ao impacto dos animais e tem excelente maleabilidade. A tecnologia facilita o trabalho na montagem da cerca, garantindo eficiência, segurança e economia.

Arame Farpado Elefante: oferece mais segurança e proteção

A Empresa também apresenta o Elefante - de fácil manuseio e de alta resistência -com fios grossos para suportar animais mais pesados e farpas entrelaçadas por dentro e por fora da cordoalha, o que garante mais segurança.

Cursos práticos para construção de cercas será atração diária na feira

O Grupo Gerdau também realiza durante a feira o Projeto Aramador, ação do Clube Amigos do Campo que oferece aos produtores rurais um curso prático de dimensionamento e montagem de cercas convencionais e elétricas mais econômicas e duráveis. No treinamento, um cerqueiro especializado esclarece as principais dúvidas e demonstra novas técnicas de montagem. O curso, que acontece todos os dias no estande da Empresa (nº 918, avenida D com rua A), será aberto ao público e gratuito.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.