Gerdau promove Dia Verde em quatro cidades brasileiras

Agronegócio

Gerdau promove Dia Verde em quatro cidades brasileiras

Em torno de 8 mil mudas de árvores serão plantadas nas quatro cidades onde a Gerdau tem unidades da Operação de Aços Especiais
Por:
864 acessos
Em torno de 8 mil mudas de árvores serão plantadas nas quatro cidades onde a Gerdau tem unidades da Operação de Aços Especiais

Nesta quarta-feira (27-10) as unidades da Operação de Aços Especiais Brasil da Gerdau, juntamente com as comunidades onde as usinas estão inseridas, coordenarão o Dia Verde, uma ação que visa promover uma reflexão coletiva sobre o futuro do planeta. A iniciativa contará com um plantio coletivo de árvores em locais próximos às unidades da Gerdau, reunindo colaboradores da empresa, escolas, população e autoridades.

“O cuidado e o respeito com o meio ambiente são fundamentais nas atividades da Gerdau e representam o compromisso da companhia com o desenvolvimento sustentável. Isso está refletido nas ações de responsabilidade ambiental e social de nossas unidades”, afirma o Diretor-Executivo de Aços Especiais Brasil, Joaquim Guilherme Bauer.

A programação do Dia Verde acontece simultaneamente nas cidades de Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes e Sorocaba, em SP, e no município gaúcho de Charqueadas, localidades que abrigam unidades da Operação Aços Especiais da Gerdau no país, e conta com o apoio das prefeituras e órgãos ambientais locais.

Programação

Horário: a partir das 9 horas
Local:
• Pindamonhangaba - Parque Linear
• Mogi das Cruzes – Parque Centenário
• Sorocaba – Às margens do rio Sorocaba (próximo à usina da Gerdau)
• Charqueadas – Parque Manoel João
 
As informações são da assessoria de imprensa da Gerdau.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink