CI

Gerenciando a fazenda pela internet

O trabalho de monitoramento de fazendas para tomada de decisões corretas pode ficar mais fácil para o produtor


O trabalho de monitoramento de fazendas para tomada de decisões corretas pode ficar mais fácil para o produtor

Novas tecnologias e internet são os aliados que serão apresentados na palestra "Ficou fácil gerenciar minha fazenda - análise e tomadas de decisões com o auxílio do sistema KPI", com Luiz Eduardo Faria, da Agroffício. A palestra tem início no Auditório 2 do CTC às 17h, durante a TECNOSHOW COMIGO.


O sistema KPI Farm faz o gerenciamento da fazenda através de mapas e pela internet com a ajuda da tecnologia chamada GIS Web. Ela faz o gerenciamento de índices operacionais e econômicos de fazendas, permitindo gerenciar o cronograma de atividades e sua execução (planejado X realizado), observando estoques e insumos aplicados em cada talhão. De acordo com Faria, o sistema também garante manipular camadas de diferentes informações como solo, clima, declividade e imagens de satélite. Além disso, ainda compartilha informações entre diferentes equipes e níveis de interesse.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.