Gestão Fitossanitária no Agronegócio é um dos novos cursos da ESPM-Sul
CI
Agronegócio

Gestão Fitossanitária no Agronegócio é um dos novos cursos da ESPM-Sul

Curso abordará conceitos de marketing, finanças, mercado e comercialização em todas as etapas de produção
Por:
O mercado de agronegócio é um dos maiores responsáveis pela movimentação da economia brasileira. Para que esse mercado mantenha-se em constante movimentação e permaneça contribuindo positivamente, a gestão e a qualidade de produção são fundamentais. Conhecendo este cenário a ESPM-Sul e o Instituto Phytus, em mais uma parceria, promovem o novo curso de Pós-graduação da ESPM-Sul “Gestão Fitossanitária no Agronegócio”, que tem início no dia 31 de março.
 
O novo curso de Pós-graduação da ESPM-Sul fornecerá aos profissionais do agronegócio uma visão aprofundada dos fundamentos da gestão mercadológica e financeira, e principalmente apresentar formas de auxiliar a tomada de decisão sobre a proteção dos cultivos e os fatores que influenciam os aspectos fitossanitários. Para isso, o curso abordará conceitos de marketing, finanças, mercado e comercialização em todas as etapas de produção.
 
A responsável pelo Núcleo de Agronegócios da ESPM-Sul, Profª Drª Maria Flávia Tavares, acredita que o grande diferencial do curso é a união das expertises da ESPM-Sul com o Instituto Phytus, que contam com professores qualificados e com grande experiência de mercado. “O curso preencherá uma lacuna do mercado, pois abordará de maneira inovadora alguns temas do agronegócio”, afirma Maria Flávia.
 
O curso tem duração de um ano e meio, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março através do site. www.espm.br/candidato.
 
SERVIÇO:
 
O quê? Novo curso de Pós-graduação – Gestão Fitossanitária no Agronegócio, da ESPM-Sul
 
Quando? As aulas iniciam em 31 de março de 2012, sábado.
 
Onde? Rua Guilherme Schell, 350 – Santo Antônio – Porto Alegre RS
 
Para quem? Profissionais que atuam no agronegócio.
 
Informações e inscrições? Pelo telefone (51) 3218-1400, site www.espm.br/candidato ou pelo e-mail centralinfo-rs@espm.br

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.