Seleção

Gigante Agro abre 19 vagas em programa para jovens profissionais

Estudantes e recém-formados poderão se cadastrar até o dia 21 de novembro no programa Novos Talentos Cargill
Por:
86 acessos

Uma das maiores companhias de serviços agrícolas e alimentícios do planeta abriu novo processo seletivo para a escolha de jovens profissionais. O programa Novos Talentos Cargill está selecionando 19 vagas para candidatos dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências dos Alimentos, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharias, Marketing, Medicina Veterinária, e Zootecnia.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até o dia 21 de novembro por meio do site do programa. Segundo informações da empresa, a Cargill busca pessoas com experiência corporativa entre dois e três anos, com no mínimo um ano para a sua formação na universidade ou no máximo três anos de graduado.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Uberlândia (MG), Santarém (PA), Rio Verde (GO) e Ilhéus (BA). As etapas do processo incluem provas online de idiomas, de solução de problemas e de comportamento, além de uma entrevista virtual e um painel com executivos da empresa. A empresa informa que, ao final, mesmo que não sejam selecionados, todos os candidatos receberão retorno com dicas e recomendação de estudos para melhorarem seus desempenhos.

Após serem contratados, os profissionais passarão ainda por uma formação de um a dois anos e receberão, além de salário, vale-refeição ou restaurante interno, programa de participação nos resultados (PPR), assistência médica e odontológica, plano de previdência privada e seguro de vida, entre outros benefícios. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink