CI

Gilman Viana Rodrigues oferta 2 mil bezerros em Nanuque/MG

6ª edição do evento acontece no dia 11 de junho durante a 21ª ExpoAgro


6ª edição do evento acontece no dia 11 de junho durante a 21ª ExpoAgro


Um dos mais respeitados e importantes ícones da pecuária brasileira da atualidade realiza no dia 11 de junho, a partir das 12 horas, a 6ª edição de seu Leilão Gilman Viana Rodrigues. O evento, que acontece no Parque de Exposições de Nanuque (MG) durante a 21ª ExpoAgro 2011, oferta 2 mil bezerros da Fazenda do Ipê e de convidados especiais. A realização será da Safra Leilões, conta com a chancela do Sindicato dos Produtores Rurais de Nanuque, apoio da Associação Capixaba dos Criadores de Nelore (ACCN) e transmissão do Novo Canal.

“Como ocorreu nas edições anteriores, serão ofertados bezerros industriais de alta qualidade. A maioria será de meu criatório e os demais por parte de convidados de renome”, aponta Gilman, ex-Secretário de Agricultura e Pecuária de Minas Gerais. Nabih Amin El Aouar, diretor da ACCN, apoiadora do remate, e criador da cidade mineira de Carlos Chagas, próxima a Nanuque, também recomenda aos criadores a participação no evento: “Com certeza teremos a oportunidade de adquirirmos animais de excelente qualidade e ao mesmo tempo o privilégio de confraternizarmos entre amigos”, aponta.

Mais informações sobre a oferta e realização do remate podem ser obtidos através da leiloeira Safra Leilões através dos telefones (33) 8402 1646, (33) 9986 1487 e (33) 3621 2671.
 
 
As informações são da ContatoCom

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.