CI

Global Agrobusiness Forum será transmitido ao vivo

Encontro reúne os maiores expoentes mundiais da agricultura


A entidade representativa SRB - Sociedade Rural Brasileira e a consultoria DATAGRO realizam nos dias 24 e 25 de março, das 9 às 19 h, no Hotel Grand Hyatt, na cidade de São Paulo, o Global Agribusiness Forum, encontro que reúne os maiores expoentes mundiais da agricultura, discutindo sustentabilidade, globalização e os desafios do crescimento do setor.

O evento será realizado pela Sociedade Rural Brasileira (SRB), entidade associativista que representa a classe rural e mantém ativos 21 departamentos setoriais, contemplando as mais importantes atividades rurais. Na organização do evento está a Datagro, empresa curadora do GAF e consultoria líder no mundo em etanol e açúcar.

Dentre os grandes temas debatidos destacam-se os questionamentos ao direito de propriedade, indefinições nos investimentos estrangeiros no setor, implantação do Código Florestal e relações contratuais.

A cerimônia de abertura acontece no dia 24 de março, às 9h, e conta com a presença de Plinio Nastari (presidente da Datagro Brasil), Gustavo Diniz Junqueira (presidente Sociedade Rural Brasileira), Antonio Andrade (ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Geraldo Alckmin (governador de São Paulo) e a Presidente Dilma Rousseff.
Jaboticabal

O Global Agrobusiness Forum será transmitido ao vivo, via internet, para algumas instituições, entre elas a Unesp/FCAV - Câmpus de Jaboticabal, sob a coordenação do Prof. Dr. José Giacomo Baccarin, docente do Departamento de Economia Rural, com o apoio do PET Agronomia e Direção da Faculdade.

A transmissão do Fórum ocorrerá no Centro de Convenções "Ivaldo Melito" da Unesp de Jaboticabal. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site www.transmissaoforumglobal.eventize.com.br ou na Cantina Central do Câmpus na quinta-feira dia 20/03, em todo horário comercial, e na sexta, 21/03, até às 16 h.

Botucatu

A Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp de Botucatu também irá retransmitir, via web, em tempo integral o Global Agribusiness Forum 2014 (GAF).

A retransmissão do evento pela FCA Unesp acontece no Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, com entrada franca e aberta a todos os interessados, a partir do início do evento. Serão fornecidos certificados mediante inscrição na Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf), com Viviane, pessoalmente, ou pelos fones 3880-7669 e 3880-7127.

Informações

No site oficial do evento consta a lista completa de palestrantes, assim como o programa completo e horários da programação. Confira mais informações sobre o Global Agribusiness Forum 2014 no blog especial do evento. Mais informações sobre a programação do evento no site oficial http://pt.globalagribusinessforum.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.