CI

GO: produtores rurais desinfetam pontos de aglomeração de Jataí

Ação acontece todos os dias a partir das 18 horas


Foto: Comunicação PMJ

A Prefeitura de Jataí, a Associação Comercial e Industrial de Jataí (Acij) e o Sindicato Rural continuam com a preocupação de desinfetar os pontos de maior aglomeração na cidade. Ação acontece todos os dias a partir das 18 horas.

O sindicato rural do município abraçou a ideia e convocou outros produtores para ajudarem na ação. A atividade acontece todos dias a partir das 18 horas e é coordenada pela prefeitura de Jataí, através do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde, juntamente com a Superintendência Municipal de Trânsito. 

Na quarta-feira (01) foi realizada a lavagem química em outros pontos além da Avenida Goiás, como Ubs e alguns comércios da cidade.

As entidades mobilizaram empresários e produtores rurais, para demonstrar a preocupação do comércio e dos empresários rurais com o novo coronavírus em nosso município.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.