CI

GO: vagas abertas para a faculdade do Agro

A Faculdade CNA tem o objetivo de preparar profissionais que já atuam ou querem atuar no setor


Foto: Pixabay

A Faculdade CNA foi criada por quem mais entende de agronegócio, com o objetivo de preparar profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, os cursos superiores da Faculdade CNA preparam gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, comercialização de produtos, além de diversas áreas nas empresas rurais. 

As inscrições para os cursos do primeiro semestre de 2022 estão abertas até dia 23 de fevereiro. Acesse: www.faculdadecna.edu.br.

A mensalidade com desconto previsto no edital custa R$ 179. São quatro cursos disponíveis: Gestão do Agro Negócio; Processos Gerenciais; Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos. 

Existem três formas de ingressar na instituição: quem já possui um curso superior participará da seleção por meio de análise documental. Para os demais, é possível por meio do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) – com nota igual ou superior a 250 pontos em um dos exames ou ainda pelo vestibular online por meio de prova de Redação.

Embora os cursos sejam a distância, no momento da inscrição, o candidato precisa escolher um dos 52 polos de ensino distribuídos no Brasil. 

Dois deles estão em Goiás, nas cidades de Goiânia e Alexânia. Mas tem também no: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.