CI

Goiás recebe membro da Embaixada da França no Brasil

Objetivo é fomentar relação bilateral que beneficie, em especial, o segmento de laticínios do Estado


Foto: Pixabay

Nesta quarta-feira (7/2), o Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), receberá a adida agrícola adjunta da Embaixada da França no Brasil, Bénédicte Béneult, e Maria Clara Oliveira, gerente de Negócios Pecuários da BusinessFrance Brasil.

De acordo com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) de Goiás, o objetivo principal é fortalecer os vínculos e fomentar a cooperação econômica e agropecuária entre Goiás e a França. Acompanhando as visitantes, estará o titular da Seapa, Pedro Leonardo Rezende, junto com sua equipe, em uma visita de três dias ao estado, com o intuito de destacar o potencial produtivo do setor lácteo em Goiás.

Durante a estada, programada para iniciar no dia 7, Bénédicte e Maria Clara terão a oportunidade de conhecer as instalações de uma indústria especializada em queijos artesanais e uma empresa láctea goiana. No dia 8, está prevista uma visita de campo à Fazenda Céu Azul, uma das maiores produtoras de leite do país. Para concluir a passagem pelo estado, serão apresentadas as instalações industriais de uma das principais empresas do segmento lácteo em Goiás.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.