Governo de Goiás repassa oito motoniveladoras a prefeituras goianas, dentro do programa Mecaniza Campo
CI
Imagem: Divulgação
AGRONEGÓCIO

Governo de Goiás repassa oito motoniveladoras a prefeituras goianas, dentro do programa Mecaniza Campo

Equipamentos serão utilizados para manutenção de estradas vicinais e outras atividades de infraestrutura rural
Por:

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa), adquiriu oito motoniveladoras e está repassando as máquinas em regime de cessão de uso para os municípios de Arenópolis, Chapadão do Céu, Goiandira, Hidrolina, Ipameri, Itumbiara, Monte Alegre e Santa Rita do Novo Destino. O investimento total realizado foi de R$ 5,3 milhões, em convênio no âmbito do programa Mecaniza Campo.

“Esses equipamentos serão utilizados na manutenção de estradas vicinais e em outras atividades de infraestrutura rural, beneficiando os pequenos produtores da agricultura familiar e o agronegócio em geral. É mais uma entrega importante do Governo de Goiás, através da Seapa e com apoio dos parceiros federais, para fomentar o nosso agro e valorizar o homem do campo”, explica o superintendente de Engenharia Agrícola e Desenvolvimento Social da Seapa, José Ricardo Caixeta Ramos.

As motoniveladoras, das marcas Sany e XCMG, foram adquiridas com recursos destinados pelo deputado federal José Nelto (Podemos/GO), por meio de convênio com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), órgão ligado ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). O Governo de Goiás também aplicou recursos próprios de contrapartida.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.