CI

Governo do MS nomeia representantes do Conex

Na representação da Sociedade Civil, Gilson Ferrucio Pinesso, presidente do CCAB, fica como titular no Setor Agrícola


Decreto do governo do Mato Grosso do Sul, publicado nessa terça-feira (27-02) no Diário Oficial, nomeia os representantes do governo do Estado e da sociedade civil para exercerem a função de membros do Conselho Extraordinário de Relações Nacionais e Internacionais para o Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso do Sul (Conex-MS).

Os representantes foram empossados nesta quarta-feira pelo governador do MS, André Pucinelli, na segunda reunião do Conex, realizada em Campo Grande e coordenada pelo presidente do conselho, o ex-ministro da agricultura, Marcus Vinicius Pratini de Moraes. Os mandatos terão a duração de dois anos com possibilidade de recondução.

Dos oito membros titulares pelo governo, quatro são secretários de Estado: Osmar Domingues Jeronymo, secretário de Estado de Governo (Segov); Mário Sérgio Maciel Lorenzetto, secretário de Estado de Fazenda (Sefaz); Carlos Alberto Negreiro Said Menezes, secretário de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (SEMAC), e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).

Na representação da Sociedade Civil, Gilson Ferrucio Pinesso, presidente do Consórcio Cooperativo Agropecuário Brasileiro (CCAB), fica como titular no Setor Agrícola, Sérgio Marcolino Longen, na Indústria e Comércio, Laucídio Coelho Neto, na Pecuária e Guilherme Miguel Poli, no Turismo. As informações são de assessoria de imprensa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.