Governo do MS nomeia representantes do Conex
CI
Agronegócio

Governo do MS nomeia representantes do Conex

Na representação da Sociedade Civil, Gilson Ferrucio Pinesso, presidente do CCAB, fica como titular no Setor Agrícola
Por: -Sandra

Decreto do governo do Mato Grosso do Sul, publicado nessa terça-feira (27-02) no Diário Oficial, nomeia os representantes do governo do Estado e da sociedade civil para exercerem a função de membros do Conselho Extraordinário de Relações Nacionais e Internacionais para o Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso do Sul (Conex-MS).

Os representantes foram empossados nesta quarta-feira pelo governador do MS, André Pucinelli, na segunda reunião do Conex, realizada em Campo Grande e coordenada pelo presidente do conselho, o ex-ministro da agricultura, Marcus Vinicius Pratini de Moraes. Os mandatos terão a duração de dois anos com possibilidade de recondução.

Dos oito membros titulares pelo governo, quatro são secretários de Estado: Osmar Domingues Jeronymo, secretário de Estado de Governo (Segov); Mário Sérgio Maciel Lorenzetto, secretário de Estado de Fazenda (Sefaz); Carlos Alberto Negreiro Said Menezes, secretário de Estado do Meio Ambiente, das Cidades, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (SEMAC), e Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias, secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).

Na representação da Sociedade Civil, Gilson Ferrucio Pinesso, presidente do Consórcio Cooperativo Agropecuário Brasileiro (CCAB), fica como titular no Setor Agrícola, Sérgio Marcolino Longen, na Indústria e Comércio, Laucídio Coelho Neto, na Pecuária e Guilherme Miguel Poli, no Turismo. As informações são de assessoria de imprensa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink