CI

Governo do Rio Grande do Sul busca atrair empresa Nestlé


O governador Germano Rigotto recebeu ontem (09-04) a visita de Carlos Roberto Faccina, diretor de Assuntos Corporativos da Nestlé Brasil. Durante a audiência, Faccina revelou que a empresa estuda a possibilidade de realizar novos investimentos no Rio Grande do Sul. "A Nestlé estuda a viabilidade de implantar novos empreendimentos no Estado e ficamos satisfeitos com a acolhida do governador Rigotto", afirmou o representante da empresa.

O governador disse que a possibilidade da chegada de novos investimentos ao Rio Grande do Sul contempla um dos principais eixos que norteiam a ação do Governo do Estado - a atração de negócios e um desenvolvimento mais equilibrado. Durante a audiência, Rigotto fez uma breve explanação sobre os principais programas de incentivo mantidos pelo Estado, como o Reconversul, que foi mantido e estendido por mais quatro anos pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Integrar/RS, que objetiva a atração de investimentos para regiões deprimidas economicamente, e o Fundopem. "O interesse da Nestlé é reflexo do novo clima que vivemos no Rio Grande do Sul e que é propício à atração de investimentos", afirmou.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.