CI

Governo promove curso sobre suinocultura, em Passo Fundo/RS

O objetivo será discutir ações para minimizar os impactos causados ao meio ambiente no desenvolvimento dessa atividade


O Governo do Estado promoverá, nos dias 16 e 17 de setembro, um curso gratuito de Capacitação Técnica no Controle Ambiental na Atividade de Suinocultura, em Passo Fundo. O objetivo será discutir ações para minimizar os impactos causados ao meio ambiente no desenvolvimento dessa atividade.

O evento será operacionalizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), que está oferecendo 250 vagas para os participantes. O curso, que ocorrerá no salão de atos da Faculdade de Direito da Universidade de Passo Fundo (UPF), é dirigido a técnicos e consultores vinculados à cadeia de produção da suinocultura, além de técnicos licenciadores estaduais e municipais.

A ação conta com o apoio da Emater, Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs), Associação de Criadores de Suínos (Acsurs), Sindicato das Indústrias de
Produtos Suínos do RS, (Sips), UPF, Sulgás e Aurora Alimentos. A ficha de
inscrição e a programação do curso estão disponíveis no site da www.sema.rs.gov.br. Informações adicionais podem ser obtidas pelos telefones (51) 3288-8161ou 3288-8119.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.