CI

Governo vai divulgar primeiro levantamento da safra de cana

A pesquisa foi realizada entre 29 de abril e 12 de maio em todos estados produtores


O ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes e o presidente da Conab, Jacinto Ferreira, anunciam nesta quinta-feira (31-05), às 11h, no auditório do Ministério, o resultado do 1º levantamento da safra nacional de cana-de-açúcar 2007/08. A pesquisa foi realizada em campo entre os dias 29 de abril e 12 de maio em todos os estados produtores, por cerca de 40 técnicos. Eles entrevistaram 338 representantes de usinas/destilarias e de 60 entidades, entre sindicatos, associações, órgãos públicos e privados. O estudo prevê ainda o número final da safra anterior de cana (2006/07), levando em consideração a colheita no Nordeste, encerrada em março.

Café:

A Conab também divulgará os números dos estoques privados de café no país na data de 31 de março. O levantamento foi realizado junto ao segmento cafeeiro. As informações são da assessoria de imprensa da Conab.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.