GranExpoES chega a 2009 com muitas novidades

Agronegócio

GranExpoES chega a 2009 com muitas novidades

A maior feira do agronegócio do Espírito Santo ganha novo formato, promete encantar o público e gerar bons negócios para o setor
Por: -Janice
292 acessos

A GranExpoES terá muitas novidades este ano, com formato ainda mais voltado para a integração regional e focado na valorização da cultura rural. O evento segue as diretrizes do Novo PEDEAG (Plano de Desenvolvimento Estratégico da Agricultura Capixaba) e contará com atrações variadas, que englobam desde a programação tradicional com grandes leilões e a Exposição Estadual Agropecuária, até atividades educativas como a Fazenda Ecológica e programação técnico-científica, com fóruns, seminários, palestras e minicursos.

A pecuária continua em destaque, com pavilhões de exposições de bovinos, equinos e ovinos ampliados e remodelados, mas o evento abriu espaços para outras cadeias produtivas como de aves, café, frutas, flores e agroturismo. Uma reedição da Feira dos Municípios vai levar a força do interior para a Grande Vitória, com estandes de todas as regiões do estado.

A GranExpoES 2009 terá um ambiente mais favorável para a realização de negócios e proporcionará o fortalecimento das instituições, das cooperativas e empresas do setor. Parcerias estratégicas com bancos permitirão que os produtores visitantes adquiram veículos como caminhonetes e motos, máquinas e equipamentos como tratores através de linhas especiais de financiamento a exemplo do Pronaf Mais Alimentos.

A feira será de 18 a 23 de agosto, de 9 da manhã às 10 da noite, no Centro de Eventos Floriano Varejão, em Carapina, na Serra.

As principais novidades e a programação completa da GranExpoES podem ser conferidas pelo site www.granexpoes.com.br. As informações são da assessoria de imprensa do evento.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink