Grupo Frigol faz parte dos Gigantes do Agronegócio Brasileiro
CI
Imagem: Divulgação
AGRONEGÓCIO

Grupo Frigol faz parte dos Gigantes do Agronegócio Brasileiro

Empresa aparece na 68ª posição do ranking da revista Forbes que destaca os 100 principais nomes do setor produtivo
Por:

A Frigol S.A. é um dos Gigantes do Agronegócio. A empresa está na 68ª posição do ranking da revista Forbes que identifica as 100 principais empresas do agro brasileiro. Ela aparece no ranking pelo terceiro ano consecutivo e destaca-se tanto nos parâmetros de desempenho e como expectativa para o futuro. 

?Com sistemas de rastreabilidade que garantem a origem dos produtos, ações de governança e de consciência socioambiental, a Frigol adequa-se perfeitamente aos conceitos de empresas voltadas para o futuro. 

“Somos uma empresa 100% brasileira e trabalhamos com boas práticas e responsabilidade social e ambiental porque efetivamente acreditamos nesses pilares. ?Os nossos investimentos em tecnologias e pessoas são constantes. Temos orgulho em levar o nome do Brasil como sinônimo de qualidade, responsabilidade e confiança para mais de 60 países”, destaca Marcos Câmara, CEO da Frigol. 

O ranking da revista Forbes é baseado nos demonstrativos das agências Standard & Poor’s, da Confederação Nacional da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e da empresa de informações financeiras Economatica. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink