CI

GSI Brasil atinge sua meta no Show Rural

Semana posterior ao evento ainda é tempo para fechamento de negócios, e Desafio da Safra GSI continua


Semana posterior ao evento ainda é tempo para fechamento de negócios, e Desafio da Safra GSI continua
 
O Show Rural Coopavel 2012, encerrado na última sexta-feira (10) em Cascavel/PR, ainda está rendendo negócios para a GSI Brasil. De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da área de proteína animal da empresa, Ivo Oltramari Junior, o destaque da feira foi para o volume de negócios realizados. Sem revelar números, ele afirma que as metas da GSI foram plenamente atingidas e, a considerar pelas negociações encaminhadas durante esta semana, poderão até ser superadas. “A visitação, em ambos estandes da companhia no Show Rural, foi muito grande, e nesta semana ainda estamos fechando negócios complementares ao evento”, afirma Junior.
 
Depois de um ano sem participar com estande na área de grãos, em 2012 a GSI voltou a contar com dois espaços para apresentação de seus produtos. Na área de Armazenagem, o destaque ficou por conta do secador Process Dryer. De acordo com o gerente regional de vendas da GSI, Otávio Isele, a feira foi muito positiva para o segmento de grãos, já que o retorno à fabricação de sistemas de armazenagem pela empresa no Brasil é recente. “A feira foi importante para nos aproximarmos novamente desse mercado, e ficou evidente que, apesar da seca desse início de ano, os produtores pretendem continuar investindo, principalmente em virtude do déficit de armazenagem histórico no país”, informa Isele. Durante o Show Rural, a companhia recebeu mais de 50 consultas de visitantes que terão desfecho nos próximos dias. O “Desafio da Safra GSI”, com o compromisso de entrega de alguns modelos de silos em prazo reduzido para até 60 dias e que foi foco da campanha lançada pela GSI durante a feira, vai continuar até o dia 15 de março para negociações iniciadas em Cascavel.
 
Na área de produção de proteína animal, o destaque para avicultura ficou por conta do novo modelo 2012 dos ninhos automáticos Comfort Plus e Protegg da GSI, que veio com grandes melhorias na questão de acesso das aves. Na suinocultura, o produto mais procurando no estande da empresa foi o Multitratos de alimentação, que possibilita atender as necessidades de uma produção controlada.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.