CI

GSI confirma participação no Show Rural 2011

Empresa aproveita a feira para mostrar suas novidades em equipamentos para avicultura e suinocultura


Empresa aproveita a feira para mostrar suas novidades em equipamentos para avicultura e suinocultura

O Grupo GSI está se preparando para mais uma participação em feiras do setor. É presença confirmada no Show Rural Coopavel, que acontece de 7 a 11 de fevereiro, em Cascavel, no Paraná. No Show Rural, a empresa vai apresentar novidades em equipamentos para produção de proteína animal com estande na área da Avicultura.

O evento, que ocorre anualmente, é uma vitrine tecnológica, que facilita o acesso de produtores rurais a equipamentos e técnicas que auxiliam a produzir mais e melhor. É promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial em uma área de 72 hectares especialmente planejada para receber os visitantes com conforto e praticidade. Entre os lançamentos para 2011, focada na ambiência, a GSI leva para o Show Rural os novos exautores 50" BOX Direct Drive e 54" Butterfly, com grande capacidade, durabilidade e robustez, garantindo eficiência, manutenção reduzida e baixo consumo de energia.


Para Avicultura, a GSI vai apresentar o comedouro Hi-Lo Pro-1, que possui fundo móvel, e os comedouros para Matrizes Produção e Matrizes Recria, também com versões para Peru Recria e Peru Adulto, todos com tecnologia especialmente desenvolvida para satisfazer programas alimentares específicos, além de contribuir para redução do desperdício. Para a área de suinocultura, que também se utiliza dos exaustores, a GSI apresenta o Piso Aquecido para Leitões, fabricado em fibra de vidro com aquecimento constante distribuído por toda a superfície, com bordas seladas e altamente isolado.

Endereço da GSI no Show Rural Coopavel 2011: estandes 3 e 4 da área da Avicultura - BR 277, KM 577, em Cascavel, Paraná.

As informações são da assessoria de imprensa da GSI.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.