CI

GSI marca presença na Agrishow 2017

Empresa apresenta na feira soluções da sua mais recente aquisição para mercado mundial


Entre os dias 1 e 5 de maio, a GSI Brasil participa de mais uma grande feira do agronegócio brasileiro. Na Agrishow 2017, que acontece em Ribeirão Preto, SP, a empresa apresenta as soluções da europeia Cimbria, a mais recente aquisição do Grupo AGCO, detentor da marca GSI.

Com alta tecnologia agregada, a Cimbria é líder na fabricação de soluções para processamento de sementes e manuseio de grãos, com destaque para os equipamentos de pré-limpeza, tratadores de sementes, a selecionadora eletrônica de grãos, a mesa densimétrica, e equipamentos para beneficiamento do café, como também para outros fins.

Na Agrishow, em seu estande, a GSI terá a mesa densimétrica para visualização, equipamento utilizado para separar qualquer tipo de grão e produtos granulares com quase o mesmo tamanho, de acordo com o peso específico. Vídeos demonstrativos completam a apresentação dos demais produtos da marca Cimbria.

“A Cimbria vem para reforçar a entrada da GSI no segmento de equipamentos para beneficiamento de sementes e do café, entre outros. A marca possui uma extensa linha de equipamentos, e pretendemos divulgar algumas dessas soluções voltadas para o mercado de grãos”, afirma José Viscardi, diretor Comercial Armazenagem, da GSI Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.