CI

GSI marca presença na Bahia Farm Show

O evento, do qual a GSI vai participar, ocorrerá entre os dias 28 de maio e 1º de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães


A maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste e uma das cinco mais expressivas do país. Essa é a Bahia Farm Show, que chega à nona edição. O evento, do qual a GSI vai participar, ocorrerá entre os dias 28 de maio e 1º de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães.


A GSI estará na feira com a representação SiloMaster, com foco na sua linha de equipamentos para armazenagem de grãos. Otávio Isele, da área de Vendas – Armazenagem de Grãos, está otimista com a Bahia Farm Show. As últimas feiras têm demonstrado o otimismo do produtor e a sua disposição em investir, impulsionado pela supersafra de grãos do país.


“A Bahia Farm Show é uma vitrine muito importante para a GSI. Já temos clientes importantes na região e queremos conquistar ainda mais espaço”, sentencia Isele.

A feira – Neste ano, a Bahia Farm Show vem com novidades, como o aumento da área total em 20%. Em 2012, a feira registrou um volume de negócios de R$ 595 milhões.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.