CI

GTFoods lança linguiça de frango e amplia mix de produtos com marca própria

Marca Alimentos Canção soma nove produtos no mercado



Com mais esse lançamento, marca Alimentos Canção soma nove produtos no mercado. Novos lançamentos estão previstos para o mês de Maio.
 
Após o lançamento da linguiça de frango, a marca Alimentos Canção, integrante do Grupo GTFoods, indústria de alimentos com sede em Maringá, já conta com nove itens em sua linha de produtos. Nas prateleiras dos supermercados, o consumidor já pode encontrar batata palito congelada, salsicha hot dog, salsicha de frango, cortes suínos, como carré, pernil, sobrepaleta, barriga e costela, além da linguiça de frango, nos mercados desde fevereiro. Para maio está previsto o lançamento de mandioca e polenta com a marca Alimentos Canção.
 
As novas atrações fazem parte do plano da empresa para diversificar os negócios. Juntamente com a comercialização de frango, ramo tradicional de atuação das empresas que compõem o Grupo GTFoods, e dos produtos com marca própria, hoje são vendidos pela empresa, em parceria com outras indústrias especializadas, produtos congelados como carne bovina, pescados, vegetais, embutidos, entre outros.
 
Com receita bruta superior a R$ 1 bilhão em 2013 e média de 480 mil aves abatidas por dia, o GTFoods concentra a maioria das vendas no mercado doméstico, mas tem crescido anualmente o faturamento com exportações para mais de 70 países. A expectativa de crescimento futuro está especialmente nos produtos com valor agregado, que atualmente representam 5% da receita do grupo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.