CI

Guabi apresenta linha pirá ideal no II Aquishow

O evento acontece entre os dias 10 e 12 de novembro, em Santa Fé do Sul (SP) - no Complexo Turístico, Cultural e Histórico Roberto Rollemberg


O Grupo Guabi- um dos maiores produtores de rações e suplementos do país participa da II Aquishow, que incluirá o III Seminário de Piscicultura do Noroeste Paulista e o V ENPAP- Encontro Nacional de Piscicultura em Águas Públicas. O evento acontece entre os dias 10 e 12 de novembro, em Santa Fé do Sul (SP) - no Complexo Turístico, Cultural e Histórico Roberto Rollemberg.

A Guabi apoia a II Aquishow, como patrocinadora e investe em produtos que possam facilitar a vida do aquicultor. Os visitantes terão a disposição um stand, onde poderão conhecer a linha de produtos da empresa, com destaque para a linha Pirá Ideal.

A alimentação adequada deve possuir nutrientes que atendam de forma precisa às necessidades de quem a consome. No caso de peixes não é diferente. Para garantir um bom desenvolvimento, é indispensável oferecer um alimento que supra suas necessidades nutricionais.

A linha Pirá Ideal é formula com base no conceito de proteína ideal, pois “imita” a proteína do corpo do peixe que está sendo alimentado. A proteína da ração tem quantidade e proporções exatas dos aminoácidos essenciais, que irão compor a proteína no organismo do peixe cultivado, de maneira que cada ração é formulada para cada espécie de peixe. O conceito de proteína ideal requer que as exigências de aminoácidos essenciais sejam satisfeitas com aminoácidos digestíveis, porque os peixes, assim como outros animais, não aproveitam integralmente tudo o que consomem.

A utilização das rações da linha Pirá Ideal minimizam as perdas de ração, pois são de alta digestibilidade, além de serem formuladas para não haver falta ou excesso de nutrientes – estes são ingeridos na quantidade exata para cada espécie. Os nutrientes presentes nas excretas são eliminados em menor quantidade nas águas, reduzindo os impactos ambientais da piscicultura e tornando-a uma atividade sustentável econômica e ambientalmente. Por serem muito parecidas com a composição do corpo do peixe, o aproveitamento é maior.

A Pirá Ideal Tilápias é uma ração destinada à produção de tilápias: sua composição garante maior ganho de peso aos animais; melhor desempenho e sobrevivência; velocidade de crescimento superior e maior rendimento de filés. A Pirá Ideal Redondos possui as mesmas características, mas com proteína ideal para peixes redondos, como pacu, tambaqui, pirapitinga e seus híbridos.

Com 36 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além de Paraíba (MG), Goiana (PE) e São Gonçalo do Amarante (CE). Mais informações no site: www.guabi.com.br ou 0800.0169090.

Serviço

Evento: II Aquishow
Data: 10 a 12 de novembro de 2010
Local: Complexo Turístico, Cultural e Histórico Roberto Rollemberg- SP Endereço: Av. Waldemar Lopes Ferraz, s/n - Estância Turística de Santa Fé do Sul-SP

As informações são da assessoria de imprensa da Guabi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.