CI

Guabi lança Guabiphos 80 cromo para recria e engorda de bovinos de corte


A Guabi - uma das maiores produtoras de rações do país - lança o suplemento mineral para recria e engorda de bovinos de corte: Guabiphos 80 Cromo. Este novo produto, pronto para uso, oferece 80 gramas de fósforo e 10 mg de Cromo Orgânico por kg de suplemento e será comercializado em embalagens de 30 kg.


“Com o Guabiphos 80 Cromo, a empresa reafirma seu perfil tecnológico com um produto com alto nível de fósforo e de microingredientes minerais como o cobre, cobalto, selênio e zinco, além das 10 mg de cromo/kg, para recria e engorda de bovinos em pastagens de braquiária cultivadas em solos de baixa a média fertilidade. O produto pode ser utilizado o ano todo, embora os períodos recomendados são logo após o desmame e/ou no início das chuvas, fases em que os animais apresentam mais estresse. O consumo médio esperado é de 60 a 90 gramas/dia/animal suplementado”, lembra o gerente de Produtos da Linha de Minerais da Guabi, Ricardo Manzano.

Com 34 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país e conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e de Cuiabá (MT) distribuidora de rações comerciais. Informações: www.guabi.com.br

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.