CI

Guabi lança linha Nutrinúcleos Clean durante Avesui

Produtos não utilizam ingredientes de origem animal



A Guabi estará presente em mais uma edição da AveSui, evento que contará com a participação dos principais produtores do setor avícola e de suínos em busca de novidades no segmento de nutrição, tecnologia e serviços. A feira será realizada entre os dias 17 a 19 de maio, das 10h às 18h, no Centro de Convenções Centro Sul, em Florianópolis (SC).

O Grupo Guabi apresentará aos visitantes a linha Nutrinúcleos Clean para suínos e aves, que não utilizam ingredientes de origem animal. Nesta linha, também há em sua composição enzima (fitase), o que permite diminuir aproximadamente 30% a quantidade de fósforo adicionado nas rações, além de reduzir o custo de formulação e excreção de fósforo no ambiente traz uma melhora nos resultados zootécnicos e econômicos.

Com mais esta opção em seu portfólio, os clientes da Nutriserviços podem utilizar esta linha de produtos em sistemas que fabricam rações para outras espécies: ruminantes, equinos, avestruzes, codornas e ovinos.

A fonte de fósforo dos produtos é obtida através do fosfato bicálcico microgranulado - que proporciona melhor homogeneidade à ração - permitindo uma nutrição mais precisa dos animais. O fósforo estará disponível nas mesmas quantidades em todas as porções de ração.

A linha Nutrinúcleos Clean garante biodisponibilidade, ou seja, os nutrientes serão absorvidos com mais facilidade pelas aves e suínos, aumentando o ganho de peso dos animais e, consequentemente, a produtividade.

Para os suinocultores estarão disponíveis os núcleos: NN Pré Leitão 4000 Clean (concentrado para suínos pré-inicial), NN Inicial Leitão 2500 Clean (concentrado para suínos inicial), NN Leitão 500 Clean (para os leitões de 50 a 70 dias de idade), NN Suinoceva Crescimento Clean (núcleo para suínos em crescimento), NN Suinoceva Terminação Clean (núcleo para suínos em terminação), NN Suinocria Gestação Clean (núcleo para fêmeas suínas em gestação) e NN Suinocria Lactação Clean (núcleo para fêmeas suínas em lactação).

Já para os avicultores, os núcleos: NN Corte Inicial Clean (núcleo para aves de corte do 1º ao 20º dia de vida), Corte Crescimento Clean (núcleo para aves de corte do 21º ao 40º dia de vida) e Postura Clean (núcleo para aves de postura. ). Também estará disponível a Dieta Pré-Inicial (para aves de corte e postura) sendo minipeletizada e/ou triturada. Este formato evita a seleção de ingredientes e proporciona maior desenvolvimento do trato digestivo, aumenta a motilidade da moela e incremento na liberação de enzimas digestivas, o que garante ganho de peso e melhor conversão alimentar, otimizando os resultados zootécnicos e econômicos


Mais informações no site: www.guabi.com.br

Serviço
Evento: AveSui 2011
Data: 17 a 19 de maio
Local: Centro de Convenções Centro Sul – Florianópolis/SC
Avenida Gustavo Richard, s/n, Baía Sul – Centro.
 
As informações são da LN Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.