CI

Guabi marca presença no maior evento de suinocultura mundial

A Pork Expo 2010 acontece em Curitiba (PR), entre os dias 14 a 16 de setembro


O maior evento de suinocultura mundial “Pork Expo 2010 & V Fórum Internacional de Suinocultura” acontecerá em Curitiba (PR), entre os dias 14 a 16 de setembro no Estação Convention Center. Hoje, o mercado de suínos na América Latina representa 8,2 % do rebanho mundial, com um plantel de 78 milhões de cabeças.

A exposição reúne três mil congressistas e especialistas de mais de 50 países. Na programação, os eventos paralelos como cursos técnicos, jornada do conhecimento, apresentação de trabalhos científicos, reuniões empresariais, palestras técnicas, festival de carne suína e Prêmio Pork World atraem o público estimado em 20 mil pessoas.

O grupo Guabi participa com sua equipe técnica no evento como congressista e patrocina através da Guabi Nutriserviços a capa dos anais – trabalhos científicos - do “V Fórum Internacional de Suinocultura”.

A Nutriserviços é um segmento voltado para a produção de núcleos, premixes e rações prontas para as fases pré-iniciais e iniciais dos suínos com as linhas Leitãosui, Reprosui, Suimix e Nutrinúcleos.

A linha Leitãosui - rações minipeletizadas, com ou sem revestimento de melaço e farelada é indicada para leitões nas fases pré e iniciais da criação. Fabricada com ingredientes nobres, que conferem melhor resultado, desempenho e altos níveis de lactose, que proporciona rápido desenvolvimento dos leitões. Já a Reprosui é destinada aos animais reprodutores em centrais de inseminação ou em monta natural; atende às necessidades nutricionais; objetiva maior vida reprodutiva e uma produção de sêmen otimizada. A Suimix é uma linha de premix vitamínico e micromineral, voltada aos suínos em diferentes fases - leitão, crescimento, terminação e reprodução. A Guabi também dispõe da Nutrinúcleos - composta por concentrados vitamínico, mineral e aminoácido - para suínos em diferentes fases de produção - Pré Leitão 6000; Pré Leitão 4000; Inicial Leitão 2500; Leitão 1000 e Leitão 500.Com mais de 35 anos no mercado, o Grupo Guabi conta com oito unidades fabris localizadas em Campinas (SP), Bastos (SP), Sales Oliveira (SP), Pará de Minas (MG), Anápolis (GO), Além Paraíba (MG), Goiana (PE) e São Gonçalo do Amarante (CE).

Mais informações no site: www.guabi.com.br

Serviço:
Evento: Pork Expo 2010 & V Fórum Internacional de Suinocultura
Local: Estação Convention Center
Avenida Sete de Setembro, 2775 Curitiba - Paraná
Data: 14, 15 e 16 de setembro
Horário: 14 e 15 de setembro -09h às 20h
16 de setembro – 09h às 18h

As informações são da assessoria de imprensa da Guabi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.